Webinar Gravado: Acelere sua startup IoT com a Liga Ventures e a Intel

Webinar: Acelere sua startup IoT com a Liga Ventures e a Intel

A Liga Ventures, aceleradora de startups especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações, anunciou a criação da Liga IoT, uma plataforma de inovação aberta que vai prospectar, selecionar e acelerar startups ligadas à Internet das Coisas. As inscrições para o primeiro ciclo de aceleração já estão abertas no link. O primeiro grande parceiro corporativo a aderir ao programa é a Intel.

 

O principal objetivo da plataforma é conectar grandes empresas a startups do setor para que explorem oportunidades de negócio ou testem novas tecnologias em conjunto. A Liga IoT cria um ecossistema que foca em compreender e antecipar a revolução que a Internet das Coisas está trazendo para diversos setores como agricultura, varejo, indústria, automação de casas e edifícios e cidades inteligentes.

 

A plataforma Liga IoT selecionará 5 startups de hardware ou software com soluções em Internet das Coisas em temas como agricultura, varejo, indústria, veículos conectados, automação de casas e edifícios, cidades inteligentes e outros.

 

As startups passarão por um programa de aceleração de quatro meses em São Paulo. Durante esse período, vão ter acesso a tecnologias e executivos da Intel, com quem podem explorar sinergias e oportunidades de negócio, além da rede de mentores da Liga Ventures e a amplo networking com potenciais parceiros e investidores.

 

Os principais objetivos são desenvolver o ecossistema de IoT no Brasil e explorar novas oportunidades de negócio. Nenhuma contrapartida em participação societária ou propriedade intelectual é exigida das startups.

 

As inscrições para o 1° ciclo de aceleração da Liga IoT já estão abertas e vão até o dia 02 de abril. Startups e grandes empresas que queiram saber as novidades dessa iniciativa podem acessar o site

 

Nesse Webinar você vai poder tirar todas as dúvidas a respeito da Liga IoT.

 

Se inscreva e aproveite para conhecer mais sobre esse  programa que visa fomentar o ecossistema de startups ligadas a IoT no Brasil.

 

 

Assista ao webinar gravado!

 

 

Assista gratuitamente: Acelere sua startup IoT com a Liga Ventures e a Intel