Webinar Gravado: Importação de Componentes Eletrônicos: O que você precisa saber

ÍNDICE DE CONTEÚDO

Descrição

A importação no Brasil já não é um bicho de sete cabeças. Diferentemente do passado, hoje esse processo não é somente presente no dia-a-dia das empresas grandes, fabricantes e distribuidores locais, mas também corriqueiro para as pequenas e médias empresas. Não só participam desse jogo entidades jurídicas (empresas com CNPJ), mas também pessoas nominais/físicas, tais como projetistas, engenheiros, quem  desenvolvem seus projetos como hobby ou para colocação e venda no mercado. Estudantes também fazem parte desse conjunto de entidades e pessoas que têm a necessidade de realizar compras internacionais para realização dos seus projetos.

A equipe da Mouser Electronics, distribuidora autorizada de mais de 1,100 fornecedores da Indústria Eletrônica, recebe ligações diárias  frequentemente perguntando como funciona o processo de importação de componentes eletrônicos no Brasil. Como importar e ao mesmo tempo observar e cumprir as regras impostas pelo governo brasileiro? Como agilizar a importação para que o projeto e linha de fabricação não fiquem paradas?

Objetivos

Analisaremos nessa conversa as modalidades de importação existentes no Brasil, como realizá-las, o que é requerido pelos parceiros no exterior, quais as e exigências que devem ser cumpridas diante do governo, clientes, fabricantes, etc.

Participe conosco nesse bate-papo e expanda o seu conhecimento sobre a importação de componentes no Brasil, desde a colocação de seu pedido na Mouser Electronics, até desembaraço alfandegário e recebimento em suas mãos.

Slides

O Embarcados tem como foco inspirar qualidade e inovação tecnológica, disseminando o conhecimento da área de sistemas embarcados.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Home » Webinar » Webinar Gravado: Importação de Componentes Eletrônicos: O que você precisa saber
Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu