Toradex realizará ação promocional durante o Seminário Linux Embarcado 2015

A Toradex Brasil irá realizar uma ação promocional exclusivamente para os participantes do Embarcados Experience: “Seminário Linux Embarcado 2015” oferecendo seu conjunto placa base VIOLA + Colibri VF61 pelo valor de R$ 359,00.

O diretor da empresa, Guilherme Fernandes, explica: “Temos escrito diversos artigos técnicos sobre o Colibri VF61, este SOM da Toradex é baseado no processador Freescale Vybrid e foi uns dos primeiros produtos no mercado oferecendo a arquitetura multicore heterogênea. Por isso, acreditamos que o evento é uma ótima oportunidade de incentivar desenvolvedores a adquirir um produto industrial onde poderão testar, além do Linux embarcado, as técnicas de processamento em núcleos diferentes e a comunicação entre os núcleos. A Freescale adotou esta arquitetura em seus próximos processadores, veja o iMX6SoloX, ou o iMX7. Nada melhor que se preparar para esta onda multicore heterogênea! Também quero ressaltar que nosso produto é industrial e não vai sair de linha a longo dos próximos anos, para o VF61 o ciclo de vida é até 2028. Desenvolver nele já é desenvolver direto no seu produto final e diminuir seu time-to-market”

A família de SOM Colibri da Toradex são computadores embarcados industriais de prateleira, eles possuem um hardware que pode ser aplicado diretamente em seu produto final, os módulos possuem um ciclo de vida de mais de 10 anos (até 2028 para o VF61), suportam temperatura industrial (-40oC até +85oC) rastreabilidade, 1 ano de garantia além de estoque local no Brasil e suporte gratuito para clientes que estão desenvolvendo produtos. Além disso, os módulos são compatíveis em seu pinout em uma mesma família. Isso significa que a placa base VIOLA (parte do Kit) também pode receber os módulos Colibri VF50, Colibri iMX6S e Colibri iMX6DL. Resumindo, você desenvolve seu produto sabendo que possui opções mais ou menos potentes caso precisar.

O kit que será vendido no evento em caráter promocional é detalhado na figura abaixo:

Toradex-Viola

Uma série de artigos utilizando este SOM foi publicada no portal do embarcados, confira na lista abaixo:

Utilizando Câmeras em Sistemas Linux Embarcado

Multicores assimétricos no desenvolvimento de sistemas embarcados – Parte 1

Multicores assimétricos no desenvolvimento de sistemas embarcados – Parte 2

Multicores assimétricos no desenvolvimento de sistemas embarcados – Parte 3

Multicores assimétricos no desenvolvimento de sistemas embarcados – Parte 4

Telnet no Windows Embedded Compact

Real Time no Windows Embedded Compact

Webinar Toradex: Desenvolvimento de sistemas embarcados com SoC multicore assimétricos

As regras da ação promocional

  1. Serão disponibilizados 50 kits para venda. Os clientes serão servidos de acordo com a ordem de chegada. Caso o interesse seja maior que o número de kits, será criada uma lista de espera para casos de desistência.

  2. O pagamento deverá ser em dinheiro, à vista ou através de solicitação de pagamento pelo pague-seguro. Caso a confirmação do pagamento ocorra no dia do evento o comprador poderá levar o Kit consigo para casa, caso contrário, enviaremos o produto por SEDEX tão logo quando ocorrer a confirmação do pagamento. Não será aceito cheque.

  3. Será vendido apenas 1 Kit por participante.

  4. O Kit é composto por 1 placa base Viola, part number: 01371100 e um Colibri VF61 256MB IT V1.1B, part number: 00121101. Cabos, fonte de alimentação e demais acessórios necessários para a utilização não estão inclusos

  5. Os termos e condições de venda da Toradex se aplicam: https://www.toradex.com/pt_br/order-now/general-terms-conditions#br

  6. O preço promocional é válido apenas para os participantes do Embarcados Experience 2015 que ocorrerá no dia 25/07/2015.

O Embarcados tem como foco inspirar qualidade e inovação tecnológica, disseminando o conhecimento da área de sistemas embarcados.

Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

WEBINAR

Visão Computacional para a redução de erros em processos manuais

DATA: 23/09 ÀS 17:00 H