Samsung Developer Day 2015

Samsung Developer Day 2015

Foram abertas no dia 06 de maio as inscrições para o Samsung Developer Day 2015, que acontecerá em São Paulo, no MASP, no dia 1º de junho. Voltado para desenvolvedores de plataformas móveis, o evento é uma oportunidade única para quem tem interesse e trabalha com criação de aplicativos para as plataformas Android e Tizen.

Ao longo de nove horas de conteúdo, será debatido o desenvolvimento em diversas áreas decisivas para a tecnologia de hoje e que está por vir, como realidade virtual, “wearables” e Internet das Coisas, além das apresentações técnicas de parceiros da empresa.

Esta será a 4ª edição do Developer Day na América Latina e a segunda no Brasil, promovidas pela divisão Media Solution Center Latin America da Samsung. No ano passado, mais de 300 desenvolvedores estiveram presentes e, neste ano, o evento retorna promovendo networking, apresentando novidades em primeira mão e promovendo a troca de zettabytes de informação.

As inscrições para esta edição, limitadas e gratuitas, podem ser feitas pelo site da Samsung Brasil.

Serviço

Samsung Developer Day 2015

Data: 1º de junho

Local: MASP – Museu de Arte de São Paulo

Endereço: Av. Paulista, 1.578, São Paulo – SP

Horário: das 8h30 às 18h

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, dos smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Também estamos liderando completamente o espaço da Internet das Coisas, com nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 307 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US $196 bilhões. Para saber mais, visite o nosso site oficial da Samsung e nosso blog oficial.

Sobre o Samsung Media Solution Center

O Media Solution Center é uma divisão da Samsung presente em diversas regiões do mundo. No escritório do Brasil localiza-se a divisão responsável pela América Latina, o Media Solution Center Latin America (MSCLA), que tem como objetivo criar e oferecer conteúdos e serviços de qualidade para os dispositivos da empresa. A divisão tem ainda como intuito impulsionar o mercado de conteúdos e serviços, por meio de parcerias estratégicas com empresas regionais, assim como apoiar o desenvolvimento de aplicativos diferenciados e exclusivos, contribuindo ao ecossistema de desenvolvedores na América Latina.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Séries

Menu