Programa de parcerias em IoT: Inventando o Futuro com a DragonBoard 410C - Segunda Fase

DragonBoard

A Qualcomm e o Embarcados estão realizando um programa de parcerias em IoT que visa tornar projetos inovadores em projetos reais a partir da plataforma DragonBoard 410C. Com esse programa, a Qualcomm acredita que pode fazer com que novas soluções de IoT (Internet das Coisas) possam ser desenvolvidas com apoio técnico e mentoria necessários para isso.

A primeira etapa terminou ontem e hoje foi divulgado o nome dos classificados para a próxima fase do Programa de parcerias em IoT: Inventando o Futuro com a DragonBoard 410C.

Veja no link abaixo se seu nome está entre os selecionados para a próxima etapa.

Os grupos selecionados terão até às 23:59 h do dia 4 de maio para enviar a proposta de projeto através de formulário que será disponibilizado dentro da página do programa no Embarcados Contest.

Todas as propostas serão avaliadas pela Qualcomm e parceiros no dia 05 de Maio no período da manhã. O resultado final dos 20 projetos que avançaram no programa, serão anunciados no dia 5 a noite no site do Embarcados Contest.

Pedimos que os grupos selecionados não deixem para enviar na última hora.

Caso tenha surja alguma dúvida, entre em contato com a organização.

NEWSLETTER

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Obrigado! Sua inscrição foi um sucesso.

Ops, algo deu errado. Por favor tente novamente.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

avatar
 
  Notificações  
Notificar