Programa de acreditação ARM mbed

Foi lançado pela ARM um programa de acreditação ARM mbed para que empresas parceiras possam utilizar o mbed como solução para seu projetos de IoT . Confira!
Programa de acreditação ARM mbed

Foi lançado pela ARM um programa de acreditação ARM mbed para que empresas parceiras possam utilizar o mbed como solução para seu projetos de IoT (Internet of Things). O mbed é a plataforma online da ARM e que agora também disfruta de um sistema operacional de tempo real (mbed OS), feita para microcontroladores ARM Cortex-M de 32-bits. Esse programa de certificação (chamado em inglês de ARM mbed Enabled Accreditation Program) cobre desde as empresas fabricantes de silício ou módulos até empresas com produto ARM e serviços de dados na nuvem. 

Novos parceiros da plataforma mbed foram anunciados neste mês, entre eles, Athos, Captiva, Espotel, Advantech, Maxim Integrated, MegaChips, SmeshLink e Tieto.

 
Os atuais produtos ARM mbed hailitados a utilizar das vantagens desse ecossistema são:
 
 

Confira mais informações no site do mbed ARM.

Sou formado em Engenharia Elétrica na USP Sao Carlos, com mestrado em Engenharia Elétrica no Rochester Institute of Technology pelo CsF. Tenho 17 anos de experiência em projetos de circuitos eletrônicos. Escrevo regularmente para o Embarcados, adoro eventos sobre tecnologia, onde posso rever amigos e conhecer pessoas do ramo.

Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

WEBINAR

Imagens de Ultrassom: Princípios e Aplicações

DATA: 26/10 ÀS 19:30 H