Especialização em Sistemas Eletrônicos Embarcados – UEL

UEL

Os sistemas embarcados são baseados em processadores e/ou microcontroladores, além de circuitos periféricos projetados especificamente para cumprir uma dada missão. Celulares, carros e até mesmo o forno de microondas de sua casa possui um ou mais sistemas embarcados. O conhecimento necessário ao projeto destes sistemas diferencia o profissional no mercado de trabalho, devido a grande capacidade de produção da inovação deste especialista.

A especialização do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Londrina (UEL) pretende não somente treinar o profissional para o projeto, prototipagem e produção de sistemas embarcados, mas treiná-lo para identificar oportunidades de aplicação destes sistemas, criando e estimulando a inovação.

O curso foi elaborado com grande carga horária em laboratório, de modo que podemos classificá-lo como um curso essencialmente mão-na-massa.

A formatação do curso, com aulas quinzenais na sexta a noite e no sábado o dia todo, permite que o aluno desempenhe suas atividades profissionais sem conflito de horário com o curso. As aulas quinzenais também permitem que profissionais oriundos de locais distantes possam atender ao curso, minimizando o desgaste pessoal e os custos de transporte. Outra vantagem das aulas quinzenais é que o aluno terá tempo para realizar as atividades extra-classe (estudo e trabalhos).

Inscrições

O curso tem a duração de 24 meses e a mensalidade é de R$398,00.

Informações mais detalhadas estão no site do curso acesse o link.

ESEE também está no facebook: Esee Esee 

As inscrições para a turma de 2014 estão abertas e irão até o dia 19/02/2014, exclusivamente via WEB.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Séries

Menu