Nenhum comentário

Particle levanta 40 milhões de dólares de investimento para IoT

A empresa Particle, que trabalha com hardware e plataforma para dispositivos IoT, acaba de levantar 40 milhões de dólares em uma rodada de investimento Série C liderada pela Qualcomm Ventures e Energy Impact. Essa rodada aumenta o total levantado pela Particle para 81 milhões de dólares. Outros participantes incluíram Spark Capital, Bonfire Ventures, Counterpart Ventures, Root Ventures e Green D Ventures. 

Popular por suas placas fáceis de usar, principalmente para conectividade Wi-Fi, celular, Mesh, Bluetooth e mais atualmente, celular (2G, 3G e/ou LTE), há alguns anos suas placas caíram nas graças dos makers de todo o mundo. Com programação em alto nível, já há muito tempo vem fazendo esse trabalho de integrar desenvolvedores de software no mundo embarcado. Os kits se conectam a uma rede dedicada focada na IoT, que fornece gerenciamento de dispositivos e atualizações pelo ar. 

Atualmente a Particle possui escritórios em São Francisco, Shenzhen, Las Vegas, Minneapolis e Boston e equipes focadas no desenvolvimento de hardware e software. Sua sede fica em San Francisco e seus clientes estão reunindo mais de 22 bilhões de pontos de dados de sensores anualmente, dado informado pela Particle.

A comunidade de desenvolvimento IoT do mundo todo espera ansiosa pelas próximas novidades em hardware e plataforma IoT da Particle, que sempre lança placas e soluções de software que facilitam o desenvolvimento de protótipos.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Notícias » Particle levanta 40 milhões de dólares de investimento para IoT
Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu

WEBINAR
 
Porque o RTOS não faz o que eu quero?

Data: 28/10 às 19:30h - Apoio: Mouser Electronics
 
INSCREVA-SE AGORA »



 
close-link