NuttX 2019 International Workshop

O NuttX é um sistema operacional RTOS que além dos recursos tradicionais, suporta várias arquiteturas de microcontroladores e microprocessadores, e com isso faz dele um ferramenta versátil e aplicável em diversos projetos.

 

As inscrições para o NuttX 2019 International Workshop estão abertas, o evento é gratuito e contará com uma combinação de palestras e sessões de workshop. Acontecerá na cidade de Gouda na Holanda, nos dias 16 e 17 de Julho.

 

Cada participante receberá o Infineon XMC4500 Relax, o NXP MIMXRT1060-EVK e a placa Spresence CXD5602 da Sony no início do workshop, mas ficará livre para usar o hardware que mais for conveniente. 

 

Existem duas formas de participar do evento, de forma ativa que pode ser uma demonstração, uma breve palestra ou talvez uma sessão de workshop, e as inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de abril e o resultado será divulgado dia 6 de maio. E o outro modo de participar é de forma passiva, com inscrições até 24 de maio. Lembrando que as vagas são limitadas.

 

Você consegue ver mais informações no link.

 

E para saber mais sobre NuttX você pode ler o artigo 'O que é o RTOS NuttX e por que você deve se importar?' e assistir ao webinar 'Conheça o RTOS NuttX', com Alan Carvalho de Assis que também participará do evento NuttX 2019 International Workshop.

NEWSLETTER

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Obrigado! Sua inscrição foi um sucesso.

Ops, algo deu errado. Por favor tente novamente.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Renata De Camillo
Estagiária no Embarcados e estudante de engenharia elétrica da USP de São Carlos. Vencedora das competições Telit Cup Brasil (2015) e Embarcados Contest: conectando à Internet das Coisas com a NXP (2016). Finalista do Startup Weekend IoT (2016) e do DesafIoT (2017). Organizadora da SIEEL (Semana de Engenharia de de São Carlos) e fundadora do Grupo IoT Sanca. Apaixonada por tecnologia, principalmente por projetos na área IoT.

Deixe um comentário

avatar
 
  Notificações  
Notificar