Nordic Semiconductors anuncia representante de vendas e suporte técnico na América Latina

A Empresa Nordic Semiconductor anunciou no dia 15 de março que fez parceria com a empresa brasileira BP&M, com sede em São Paulo, para que ela faça representação de vendas terceirizada e suporte técnico da Nordic em toda a América do Sul. O contrato estabelecido entre as duas empresas cobre vendas e suporte técnico para todo o portfólio da Nordic Semiconductor para a linha de IoT (incluindo aplicações com rede celular) e soluções sem fio de curto alcance.

A empresa BP&M já está no mercado há mais de 20 anos e, com ampla experiência em tecnologia RF, está entre as principais empresas de representação de vendas e consultoria na região. Além de sua sede em São Paulo, a empresa está presente diversos locais no Brasil e também representará a linha de produtos da Nordic em toda a América do Sul. Um Field Application Engineer (FAE) dedicado foi designado para apoiar os clientes da Nordic em todas as fases do projeto, desde o projeto e arquitetura até o desenvolvimento, protótipo e produção.

“A Nordic Semiconductor é uma marca bem conhecida em todo o mundo – incluindo a América do Sul – e é uma escolha natural para desenvolvedores quando se trata de conectividade sem fio. O portfólio robusto e escalável da Nordic para tecnologias de curto alcance, juntamente com o nRF9160 SiP para aplicações de IoT em aplicação com redes celular e a expectativa de produtos Wi-Fi em um futuro próximo, demonstra claramente a liderança da empresa em soluções de conectividade.”

disse Robson Tenedini, Gerente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da BP&M.

Fonte Nordic Semiconductors

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Notícias » Nordic Semiconductors anuncia representante de vendas e suporte técnico na América Latina
Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu