Microsemi anuncia proposta para adquirir a PMC-Sierra

Microsemi

Ultimamente temos vistos as grandes empresas de semicondutores comprando umas as outras e fortalecendo suas posições no mercado. Como exemplo podemos citar a aquisição da Freescale pela NXP, a compra da Atmel pela Dialog, a compra da Altera pela Intel, entre muitas outras que foram registradas aqui no Embarcados.

Esta semana a Microsemi anuciou uma proposta para adquirir a PCM-Sierra, por aproximadamente $2,4 bilhões.

A PCM-Sierra é uma empresa de semicondutores com soluções de software, redes e armazenamento de dados, e sediada na Califórnia, EUA.

Do outro lado a Microsemi, uma empresa com grande variedade de soluções em semicondutores, sistemas de comunicação, defesa e segurança, aerospacial e industrial. Possui produtos de alta performance, FPGAs, SoCs , ASICs, produtos para gerenciamento de energia, dispositivos para processamento de voz, soluções em RF, soluções de Ethernet entre outros produtos e soluções. Também está sediada na Califórnia, EUA.

Segundo informações divulgadas, aquisição está prevista para concretizar em  dezembro deste ano(2015), e no final, produzirá uma uma empresa de escala significativa com $1,75 Bilhões em receitas combinas, aumentando os valores das ações e criando uma líder de mercado.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Notícias
Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu

EVENTO ONLINE

Simplificando seus projetos de Internet das coisas com o iMCP HT32SX Sigfox

DATA: 18/05 às 15:00h