Microchip Tech está negociando compra da Microsemi

Microchip Tech

A Microchip Technology Inc. está negociando a tentativa da compra da Microsemi Corp, fabricante de circuitos integrados de radiofrequência e sinalização analógica e hardware analógico.

O preço seria na faixa de 65 dólares por ação ou mais de 7,6 bilhões de dólares no total, perto do último nível de fechamento da empresa com base em Aliso Viejo – California, que também fornece sistema customizável em soluções de chip (SoC). No entanto, o aumento seria de 10% em relação ao nível antes da especulação aparecer nas notícias. Mas, segundo o Jornal Wall Street a Microchip está se aproximando de um acordo com a Microsemi.

Saiba mais

Editorial: Por que tantas aquisições têm acontecido ultimamente?

Broadcom faz proposta de compra a Qualcomm

Referências

https://www.reuters.com/article/us-microsemi-m-a-microchip-tech/microchip-technology-in-talks-to-buy-microsemi-source-idUSKCN1GB0K3
https://news.teletrader.com/report-microchip-tech-close-to-acquire-microsemi/news/details/42338116?ts=1519745470034
Website | Veja + conteúdo

Engenheira eletricista, especialista em desenvolvimento de software embarcado na V2COM e mestranda na área de 5G na Unicamp.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Comentários:
Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu