Pesquisa: Melhores placas Linux abaixo de $200 – 2017

Participe da pesquisa sobre as melhores SBCs realizada anualmente através da parceria entre a Linux.com e LinuxGizmos.com. Você ainda pode ganhar uma SBC.
Pesquisa

A pesquisa sobre as melhores SBCs, realizada anualmente através da parceria entre a Linux.com e LinuxGizmos.com, ficará aberta até hoje. Até agora, as respostas foram o triplo do ano passado e você tem a chance de 1 em 50 para ganhar um dos prêmios oferecidos.

A pesquisa leva apenas alguns minutos e ao final você pode se inscrever para um sorteio das seguintes placas:

Melhores placas Linux abaixo de $200 - 2017
Figura 1 – Arduino Uno WiFi, BeagleBone Blue, Qualcomm DragonBoard 410c, Gumstix Pepper DVI-D, Intel MinnowBoard Turbot Quad-core, Aaeon UP, e Aaeon UP Squared.

Esse ano foram incluídas 98 SBCs com valores abaixo de $200. Este catálogo compreendem placas que executam Linux e Android. O resultado sairá na semana que vem.

Para participar da pesquisa você deve seguir os seguintes passos:

  1. Scan this survey’s catalog of 98 hacker-friendly SBCs
  2. Check out the 98 SBCs quick reference table
  3. Vote for your favorite SBCs at Surveymonkey

Confira o resultado do ano passado: 2016 Hacker SBC Survey Results

Engenheiro, especialista em sistemas embarcados. Hoje é diretor de operações do portal Embarcados, onde trabalha para levar conteúdos de eletrônica, sistemas embarcados e IoT para o Brasil.

Também atua no ensino eletrônica e programação. É entusiasta do movimento maker, da cultura DIY e do compartilhamento de conhecimento, publica diversos artigos sobre eletrônica e projetos open hardware.

Com iniciativas como o projeto Franzininho e projetos na área de educação, leva a cultura maker para o Brasil capacitando e incentivando professores e alunos a usarem tecnologia em suas vidas. Participou da residência hacker 2018 no Red Bull Basement.

Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

WEBINAR

Imagens de Ultrassom: Princípios e Aplicações

DATA: 26/10 ÀS 19:30 H