Infineon recebe aprovação regulatória para aquisição da Cypress

infineon cypress

A Infineon anunciou hoje que todas as aprovações regulatórias necessárias foram recebidas para a aquisição da Cypress. A Infineon espera fechar a transação de aquisição da empresa Cypress em cinco dias úteis.

Em junho de 2019, a Infineon e a Cypress anunciaram que as empresas haviam assinado um contrato definitivo onde a Infineon iria adquirir a Cypress. A Infineon Technologies concordou em comprar a Cypress Semiconductors por US$ 23,85 por ação em dinheiro ou US$ 8.7 bilhões.

Com a aquisição, a Infineon poderá oferecer um portfólio mais abrangente, passando de líder em componentes para líder em soluções de sistemas para os mercados automotivo, industrial e Internet das Coisas (IoT). Seus clientes podem se beneficiar do aumento do alcance global da Infineon e do suporte aprimorado ao design, adaptado às suas necessidades.

Fonte: Infineon

Sou formado em Engenharia Elétrica na USP Sao Carlos, com mestrado em Engenharia Elétrica no Rochester Institute of Technology pelo CsF. Tenho 17 anos de experiência em projetos de circuitos eletrônicos. Escrevo regularmente para o Embarcados, adoro eventos sobre tecnologia, onde posso rever amigos e conhecer pessoas do ramo.

Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

WEBINAR

Imagens de Ultrassom: Princípios e Aplicações

DATA: 26/10 ÀS 19:30 H