Guia rápido de uso da placa interface ME910C1-WW

ME910C1-WW

Neste artigo vocês vão encontrar a descrição dos principais elementos da interface ME910C1-WW como os níveis de tensão dos sinais de alimentação e comunicação serial da placa. Para a utilização integral do módulo, deve ser enviados comandos AT pela interface serial ou USB usandode um controlador ou um programa emulador de terminal para o envio dos comandos como Telit AT Controller que pode ser baixado pelo link no final do guia.

 

Para uso da interface USB de comandos AT, deve ser instalado o driver correspondende ao módulo para ambiente Linux ou Windows encontrados no guia para download.

 

Todos os comandos AT suportados pelo módulo ME910C1-WW podem ser encontrados no AT Command User Guide tambem encontrados no documento abaixo para download.

 

Veja a apresentação abaixo sobre como começar a utilizar a placa.

Baixe o esquemático da placa nesse link.

 

 

NEWSLETTER

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Obrigado! Sua inscrição foi um sucesso.

Ops, algo deu errado. Por favor tente novamente.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Thiago Lima
Sou formado em Engenharia Elétrica na USP Sao Carlos, com mestrado em Engenharia Elétrica no Rochester Institute of Technology pelo CsF. Tenho 17 anos de experiência em projetos de circuitos eletrônicos. Escrevo regularmente para o Embarcados, adoro eventos sobre tecnologia, onde posso rever amigos e conhecer pessoas do ramo.

Deixe um comentário

avatar
 
  Notificações  
Notificar