Nova fonte de alimentação AC-DC de 600 W fanless para aplicações médicas e industriais

fonte UCH600

A XP Power lançou uma nova série de fontes de alimentação CA-CC de 600W com resfriamento por convecção. As fontes de alimentação ultracompactas fornecem energia a plena carga sob uma ampla gama de condições sem refrigeração adicional.

pasted image 0

A série UCH600 é ideal para uso onde não há ar forçado, ou o ruído do ventilador ou a entrada de sujeira é indesejável. Isso inclui dispositivos médicos, bem como aqueles que exigem proteção do paciente com BF*, que precisam operar silenciosamente, também ITE ou aplicações eletrônicas industriais em ambientes onde a entrada de sujeira seria exacerbada pelo resfriamento forçado do ar ou onde problemas audíveis de ruído e confiabilidade do ventilador significam resfriamento forçado do ar é impraticável.

*A classificação do tipo BF é dada às peças aplicadas que são eletricamente conectadas ao paciente e devem estar flutuando e separadas da Terra. Esta classificação não inclui peças aplicadas que estão em contato direto com o coração.

As fontes de alimentação atendem à EN55011/32Classe B para emissões conduzidas e irradiadas com margem significativa, tornando-as um baixo risco de integração e aprovações de sistema para o equipamento de uso final. A conformidade com as harmônicas da classe C garante o UCH600 ideal para aplicações de iluminação e exibição.

Os altos níveis de eficiência (até 95%) minimizam o desperdício de calor e garantem que as fontes de alimentação da série UCH600 possam fornecer sua potência nominal máxima (600W) em temperaturas ambientes de até + 50ºC, mesmo com baixa entrada de linha. A 70ºC, uma potência total de 300W está disponível sem necessidade de qualquer forma de resfriamento de ar forçado. Para projetos de equipamentos em que é utilizado algum resfriamento a ar forçado, uma fonte de alimentação auxiliar de 12V/0.6A está disponível.

A série UCH600 possui aprovações de segurança em todo o mundo para aplicações ITE/industrial e de saúde, incluindo IEC60950-1, IEC/EN/UL62368-1 and IEC/EN60601-1 3rd Edition.

A fonte de alimentação compacta e de baixo perfil mede apenas 8,0 “x 5,0″ x 1,57 ” (203.2 x 127.0 x 40.0 mm), proporcionando uma impressionante densidade de potência de 9,5W/in³3. Sua construção em canal em U e perfil baixo permitem uma instalação fácil e flexível em uma ampla gama de aplicações.

CConfira este lançamento e outras fontes da XP Power na Newark, distribuidor global da marca. Acesse o link: https://www.newark.com/search?st=UCH600 para as especificações deste lançamento.

No Brasil a Newark é representada pela LATeRe, consultas através do e-mail [email protected] , whatsapp: (011)99904-3108

*Esse texto foi traduzido do press release da XP Power.

(*) este post foi patrocinado pela Newark e LATeRe

Website | Veja + conteúdo

LATeRe foi criada pelos executivos da Farnell Newark element14, para representar a Newark element14 no Brasil dando suporte ao mercado Brasileiro após a fiial Brasileira Farnell Newark do Brasil encerrar o estoque local em 2015. O objetivo foi continuar o trabalho desenvolvido no País por 18 anos, pela Farnell, com atendimento ampliado pelo estoque central e site internacional.

A Gerente Geral da Farnell Newark do Brasil, Caroline Jabur é sócia fundadora da LATeRe – Latin America Technology Representative e tem mais de 30 anos de experiência no mercado de eletrônica e industrial Brasileiros. A LATeRe tornou-se um importante ponto de apoio local de um dos maiores distribuidores no modelo “high service” de produtos de tecnologia, serviços e soluções para projetos de sistemas eletro eletrônicos e MRO – manutenção, reparo e operações como canal corporativo de atendimento no mesmo telefone que pertencia a Farnell Newark (11)4066-9400

Sem licença Creative Commons

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:

Séries

Menu

WEBINAR

Inteligência Artificial na Borda

DATA: 29/06 às 15:00h