Evento gravado: Microcontrolador STM32WL55 – Fazendo uma aplicação LORAWAN do zero em poucos minutos

Com o Microcontrolador STM32WL55, vamos implementar uma aplicação LORAWAN do zero e rodando na Rede LoRa da American Tower e controlado pelo painel WEB TAGO.

Com o Microcontrolador STM32WL55, vamos implementar  uma aplicação LORAWAN  do zero e rodando na Rede LoRa da American Tower e controlado pelo painel WEB TAGO.

Objetivo do evento

Neste evento teremos a oportunidade de fazer uma aplicação LoRaWAN do zero, através do nosso IDE, fazendo todo o processo de seleção dos periféricos, configuração de I/Os, Modo Low Power,etc. Também conectar a Rede LoRa da American Tower e finalmente fazendo o controle das regras da aplicação pelo painel WEB da TAGO.

Slides

Convidados

Cicero Pompeu

Gerente de Marketing de Microcontroladores da STMicroelectronics, Formado em Engenharia Elétrica pela FEI, com 30 anos de experiência em desenvolvimento e Marketing de produtos.

William Maia

Possui mais de 10 anos de experiência na indústria eletrônica, suportando majoritariamente sistemas embarcados com arquiteturas de microcontroladores de 8 e 32 bits (ARM), com aplicações em diversas áreas.

Leandro Nunes

Leandro Nunes é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Anhembi Morumbi, especialista em Gestão de Projetos pela Universidade de Ohio, pós-graduado em IoT pelo INATEL, técnico em Eletrônica, professor de Inovação e Design Thinking. Por 10 anos atuou no mercado de construção civil pesada. Há 7 anos trabalha com Inovação e Desenvolvimento de Novos Negócios. Atualmente é Gerente de IoT na American Tower onde lidera a iniciativa IoT Labs. promovendo conexão em todo o ecossistema de Internet das Coisas e facilitando que  empresas adicionem IoT em suas estratégias de transformação digital, trazendo ganho de eficiência operacional e abertura de novos negócios. 

Fabio Rosa 

Fabio tem mais de 25 anos na área de eletrônica e desenvolvimento de produtos. Com experiência em sistemas embarcados, protocolos de redes, novos negócios, e em IoT, ele fundou a TagoIO nos EUA em 2014 e desde então tem trabalhado com centenas de aplicações reais de IoT com clientes em diversos países.  Fábio é Engenheiro eletricista com Mestrado em sistema de controle pela UDESC de Santa Catarina, e MBA em Gerenciamento de Tecnologia pela WPI de Worcester, Massachusetts, EUA.

Notificações
Notificar
guest
1 Comentário
recentes
antigos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Damasceno Martins
Daniel Damasceno Martins
15/04/2021 07:01

Bom dia
O que eu estava em dúvida foi muito bom para ter certeza quando conferir as tabelas das portas lógicas tirei minhas dúvidas sou formado em eletronica e estou estudando engenharia elétrica

WEBINAR

Visão Computacional para a redução de erros em processos manuais

DATA: 23/09 ÀS 17:00 H