DragonTalks - Um programa de entrevistas online sobre a Dragonboard

Dragontalks

Nesta próxima quinta-feira, as 19:00 vai ser realizado o DragonTalks, um programa de entrevistas, no estilo talk show que será transmitido online via Facebook, onde serão apresentados projetos que foram desenvolvidos durante o programa de parcerias em IoT da Qualcomm na plataforma Embarcados Contest.

 

Todo os projetos desenvolvidos durante este programa utilizaram a placa DragonBoard como base pricipal de seus projetos. Alguns parceiros que se destacaram nesse programa foram selecionados pela Qualcomm e ganharam um passagem para conhecer os headquarters da empresa em San Diego na California.

 

No programa DragonTalks, que será transmitido para o Brasil todo pelo Facebook da Qualcomm na quinta a noite, além de falar sobre seus projetos e como foi o processo de desenvolvimento da ideia, os parceiros que participarão dessa conversa online também comentarão sobre como foi a viagem para os Estados Unidos.

 

Durante a transmissão os convidados também responderão perguntas do público sobre seus projetos. Além disso, eles vão comentar sobre o futuro de cada projeto e o que vem agora em seguida pela frente no desenvolvimento de sua solução. Deixe reservada essa hora em sua agenda e participe da conversa com os parcipantes do Programa de Parcerias em IoT da Qualcomm.

 

Assista a transmissão gravada do DragonTalks

 

Assista agora os vencedores do hackaton ​"​Inventando O Futuro com a Qualcomm DragonBoard410​"​ falando sobre suas criações tecnológicas para ajudar a comunidade.​ Compre ​a ​sua aqui: http://bit.ly/LiveDragonTALKS

Posted by Qualcomm on Thursday, August 31, 2017

 

Agenda do DragonTalks

 

O que: DragonTalks - Programa de entrevista em torno da DragonBoard

Quando: Quinta-feira as 19:00

Onde: Facebook da Qualcomm Brasil

NEWSLETTER

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Obrigado! Sua inscrição foi um sucesso.

Ops, algo deu errado. Por favor tente novamente.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

avatar
 
  Notificações  
Notificar