Design automotivo: Supere a complexidade tecnológica com a Xilinx

Design automotivo

Ao olhar para onde a indústria automotiva está hoje, engenheiros de projeto de sistemas embarcados enfrentam todos os tipos de desafios desconcertantes, mas emocionantes, que a geração anterior não poderia ter imaginado. De computação de ponta por meio de estruturas a ferramentas de ficção científica e IP para as inúmeras aplicações de silício etc. , há uma grande quantidade de novas tecnologias que impulsionam a inovação automotiva.

Eletrificação, infoentretenimento e sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS) estão mudando nossa concepção do que os automóveis podem ser, mas a complexidade tecnológica necessária para implementar com sucesso esses avanços pode dificultar o progresso real.

Por que Xilinx?

As soluções automotivas da Xilinx se destacam, graças à sua excepcional otimização de desempenho em energia, extensa integração de IA e adaptabilidade geral, confiabilidade e escalabilidade. Os FPGAs e SoCs da Xilinx também oferecem maior determinismo e responsividade, interface entre dispositivos, integração de sistemas e uma variedade de outros diferenciais que darão suporte a todos os tipos de soluções automotivas prontas para o futuro.

Abaixo estão apresentadas algumas soluções para acelerar o desenvolvimento de novas soluções embarcadas:

Ultra96V2-G
Ultra96-V2 C-Grade Development Board
SP701
Spartan-7 FPGA SP701 Evaluation Kit
MPSoCZCU102
Zynq UltraScale+ MPSoC ZCU102 Evaluation Kit
RFSoC-ZCU111
Zynq UltraScale+ RFSoC ZCU111 Evaluation Kit
UltraZed-SOM
UltraZed-EV System-on-Module Starter Kit

Recursos para desenvolvimento na área automotiva da Avnet e Xilinx

A indústria automotiva é um espaço altamente competitivo. Em um piscar de olhos, um grande conceito pode se tornar uma lembrança fraca do que poderia ter sido – ou pode se tornar a próxima grande tendência do setor. Tudo isso depende da sua capacidade de entrega.

Em nosso recente e-book desenvolvido em colaboração com a Xilinx, damos a você uma visão aprofundada de seis dos casos de uso mais prevalentes na engenharia de sistemas eletrônicos automotivos – sistemas de visão autônomos, RADAR automotivo, agregação e processamento de sensores, certificação em segurança, monitoramento de ocupantes e comunicações entre veículos e infraestrutura.

Se você estiver interessado em uma ou todas essas áreas de desenvolvimento automotivo, exploramos os desafios que os engenheiros enfrentam na criação desses sistemas-chave e identificamos como as tecnologias e o ecossistema Xilinx podem ajudar a superá-los.

Baixe nosso e-book clicando no link ou na imagem abaixo e descubra onde a mais sobre nossas soluções para design automotivo!

Contato da Newark no Brasil

Para mais informações e adquirir componentes contate a LATeRe , representante da Newark, pelo Telefone (11) 4066-9400 ou e-mail: vendas@laterebr.com.br 

* Texto originalmente publicado em: lin’k

JUNTE-SE HOJE À COMUNIDADE EMBARCADOS

Sem licença Creative Commons
Home » Internet Das Coisas » Design automotivo: Supere a complexidade tecnológica com a Xilinx
Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:
Menu