Conheça os Controladores IoT Sanyo Denki 9CT1 San Ace

Controladores iot

Está ficando mais fácil manter as coisas “frescas” e organizadas – bem, pelo menos quando se trata de controle de ar. A Sanyo Denki apresenta seus controladores IoT San Ace 9CT1 como o primeiro controlador do setor que pode monitorar remotamente e controlar automaticamente utilizando modulação por largura de pulso (PWM) para manter as temperaturas adequadas de dispositivos e sistemas. O fio marrom nos ventiladores Sanyo Denki é designado como a conexão para controle de velocidade PWM.

Neste texto apresentaremos os Controladores Sanyo Denki 9CT1 IoT-Enabled San Ace e seus usos práticos.

Os Controladores Sanyo Denki 9CT1 IoT-Enabled San Ace são painéis de controle centralizados para regular o controle de ar. Os controladores podem otimizar o fluxo de ar e a pressão estática para até quatro ventiladores, controlando as velocidades individuais dos ventiladores. O 9CT1 pode ajudar a evitar problemas de calor com o equipamento do usuário e reduzir o tempo de manutenção.

Isso é importante para ventilação doméstica, trocadores de calor, condicionadores de ar, umidificadores e purificadores de ar. Eles também são bons para equipamentos industriais devido ao ambiente de instalação hostil, onde a frequência de falha do ventilador é alta. Os controladores 9CT1 também são ideais para controle de LED externos e sinalização digital que são suscetíveis a flutuações de temperatura.

Eles também são discretos. Os controladores 9CT1 têm aproximadamente o tamanho de dois porta-retratos de tamanho médio – 180 mm x 135 mm – empilhados a 50 mm de profundidade. Os controladores e ventiladores operam em uma faixa de temperatura de -20°C a +70°C.

O que os controladores IoT San Ace podem fazer?

Para manutenção preventiva de equipamentos, o 9CT1 possui funcionalidade IoT, incluindo um acelerômetro (9CT1-A), sensor de temperatura e umidade (9CT1-T) e sensor de pressão do ar (9CT1-P).

Os modelos 9CT1-001 e 9CT1-U001 possuem LAN sem fio. O 9CT1-002 funciona sem LAN sem fio. Todos eles têm funções de controle manual e automático com quatro ventiladores conectáveis ​​e quatro sensores conectáveis.

No controle automático, as medições do sensor 9CT1 podem ser armazenadas na nuvem e recuperadas para controle automático do ventilador, o que pode contribuir para a redução de ruído e eficiência energética aprimorada. No controle manual, o controlador pode conectar e controlar no máximo quatro ventiladores e habilitar diferentes configurações de velocidade para cada um.

Quanto à potência, os controladores têm um consumo de energia de 3,1W com tensão nominal de 12VDC a 48VDC, dependendo do modelo. Para mais especificações, clique aqui.

Conclusão

Estamos sempre procurando maneiras de ser calmos e controlados. Em um sentido técnico, os controladores San Ace habilitados para IoT 9CT1 da Sanyo Denki oferecem soluções de monitoramento de temperatura para evitar problemas de aquecimento com equipamentos do usuário e reduzir o tempo de manutenção. Agora, isso é “cool”.

Artigo escrito por Tommy Cummings e publicado no blog da Mouser Electronics: New Tech Tuesdays: Keep Things Cool and Collected with Sanyo Denki 9CT1 IoT-Enabled San Ace Controllers

Traduzido por Equipe Embarcados.Visite a página da Mouser Electronics no Embarcados

(*) este post foi patrocinado pela Mouser Electronics

JUNTE-SE HOJE À COMUNIDADE EMBARCADOS

Sem licença Creative Commons
Home » Hardware » Conheça os Controladores IoT Sanyo Denki 9CT1 San Ace
Comentários:
Notificações
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:
Menu