Arduino troca de CEO e promete uma nova Era

arduino troca de ceo

No dia 28 de Julho foi anunciado um novo CEO da empresa Arduino, agora adquirida pela empresa BCMI. O novo CEO, Fabio Violante vai substituir Federico Musto, CEO do Arduino até então. Para quem acompanhou, o Arduino passou por uma briga judicial, que culminou na criação de duas empresas diferentes e até a criação de uma marca exclusiva para o mercado americano, o Genuino. Mas agora tudo parece ter voltado a normalidade. A comunidade agradece.

A Empresa BCMI foi fundada por Massimo Banzi, David Cuartielles, David Mellis e Tom Igoe, e a partir dessa aquisição, Massimo Banzi assume como CTO e Chairman do Arduino.

“Essa é uma nova era para o Arduino, que vaio renovar e reforçar nosso comprometimento com a comunidade open source hardware e software, paralelamente com um crescimento financeiro sustentável da empresa”, disse Violante assim que assumiu o posto de CEO.

Fonte: https://blog.arduino.cc/2017/07/28/a-new-era-for-arduino-begins-today/

Website | Veja + conteúdo

Sou formado em Engenharia Elétrica na USP Sao Carlos, com mestrado em Engenharia Elétrica no Rochester Institute of Technology pelo CsF. Tenho 17 anos de experiência em projetos de circuitos eletrônicos. Escrevo regularmente para o Embarcados, adoro eventos sobre tecnologia, onde posso rever amigos e conhecer pessoas do ramo.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Comentários:
Notificações
Notificar
guest
1 Comentário
recentes
antigos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Ciro Peixoto
Ciro Peixoto
07/08/2017 11:52

Vai saber se vai melhorar ou não!!!! Como já disse o poeta “dinheiro na mão é vendaval ” !!!!! Enfim, nos pobres macacos do terceiro mundo, meros consumidores …. só podemos assistir da arquibancada (camarote ? Nem pensar!!!)

Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu