Arduino troca de CEO e promete uma nova Era

arduino troca de ceo

No dia 28 de Julho foi anunciado um novo CEO da empresa Arduino, agora adquirida pela empresa BCMI. O novo CEO, Fabio Violante vai substituir Federico Musto, CEO do Arduino até então. Para quem acompanhou, o Arduino passou por uma briga judicial, que culminou na criação de duas empresas diferentes e até a criação de uma marca exclusiva para o mercado americano, o Genuino. Mas agora tudo parece ter voltado a normalidade. A comunidade agradece.

A Empresa BCMI foi fundada por Massimo Banzi, David Cuartielles, David Mellis e Tom Igoe, e a partir dessa aquisição, Massimo Banzi assume como CTO e Chairman do Arduino.

“Essa é uma nova era para o Arduino, que vaio renovar e reforçar nosso comprometimento com a comunidade open source hardware e software, paralelamente com um crescimento financeiro sustentável da empresa”, disse Violante assim que assumiu o posto de CEO.

Fonte: https://blog.arduino.cc/2017/07/28/a-new-era-for-arduino-begins-today/

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Comentários:
Notificações
Notificar
guest
1 Comentário
recentes
antigos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Ciro Peixoto
Ciro Peixoto
07/08/2017 11:52

Vai saber se vai melhorar ou não!!!! Como já disse o poeta “dinheiro na mão é vendaval ” !!!!! Enfim, nos pobres macacos do terceiro mundo, meros consumidores …. só podemos assistir da arquibancada (camarote ? Nem pensar!!!)

Talvez você goste:

Nenhum resultado encontrado.

Séries

Menu