Caso não consiga visualizar esse email clique aqui.

Conteúdo de qualidade e de relevância aos profissionais e pessoas interessadas no desenvolvimento de sistemas embarcados
picture Papilio – Arduino + FPGA

O movimento Maker parece ter chegado para o público de FPGA, com o Papilio é possível unir o melhor do mundo Arduino com um FPGA!  …
veja+

picture MyHDL – Descrevendo hardware em Python

Transformar o Python em uma linguagem de descrição e verificação de hardware poderosa, está é a ideia do MyHDL, ferramenta 100% Open Source e gratuita desenvolvida por…
veja+

picture TDC 2014 São Paulo – Trilha Embedded

O que é o TDC 2014?   É um evento que vai ocorrer durante os dias 05/08 e  09/08 em São Paulo, dividido em trilhas, essas…
veja+

picture Intel Galileo Gen 2 – Placa Arduino

A Intel lançou a nova placa Intel Galileo Gen 2. Essa nova placa é a evolução da placa Galileo. Para saber mais sobre essa placa consulte…
veja+

picture Confira as novas funcionalidades do Embarcados

Em março deste ano o Embarcados fez uma pequisa com seus usuários para identificar suas necessidades e melhorar tanto a qualidade do conteúdo publicado quanto a usabilidade…
veja+

picture Formas de se implementar sistemas digitais – Tecnologias de Hardware

Em um artigo anterior abordamos as formas de se representar um sistema digital. Para desenvolver um é necessário conhecer as tecnologias onde o mesmo pode ser…
veja+

picture Sistemas Embarcados no Controle de Máquinas – Controle & Instrumentação

Foi publicado hoje na Revista C&I (Controle & Instrumentação – Editora Valete) edição 198, o artigo “Sistemas Embarcados no Controle de Máquinas” de Carlos Marcio Freitas, articulista…
veja+

picture Vídeo da apresentação: Beaglebone Black – O que existe de open por aí? – 7Masters OpenHardware

No dia 28 de março foi realizado o evento 7Masters OpenHardware organizado pelo iMasters. Foram apenas 15 minutos para falar sobre a Beaglebone Black e suas as características de…
veja+

picture Raspberry Pi Modelo B+

A Raspberry Pi Foundation apresenta sua placa Raspberry Pi modelo B+. Trata-se de uma evolução da mesma placa de sucesso da Rasp e não uma nova…
veja+


Facebook

Twitter

LinkedIn
Este email foi enviado para {email} pelo Embarcados - Sua fonte de informações sobre Sistemas Embarcados.
Gerenciar sua assinatura | Cancelar assinatura