Programa 12 universidades em 12 meses da Embedded Labworks

12 universidades em 12 meses

O Sergio Prado está lançando neste ano o programa “12 universidades em 12 meses”, onde ele ministrará, sem custo nenhum, um treinamento de 16 horas de Linux embarcado em 12 instituições de ensino do Brasil, no decorrer de 12 meses.

 

É uma iniciativa nobre e muito importante para a educação dos profissionais da área de sistemas embarcados do Brasil.

 

O cenário é complicado, porque muitos profissionais se formam sem uma base sólida para o mercado de trabalho. E como as empresas não conseguem contratar profissionais qualificados, acabam desistindo do projeto, terceirizando o trabalho ou comprando soluções prontas. É uma pena, porque somos muito criativos e capazes de criar produtos e soluções inovadoras.

 

Confiram mais detalhes do programa na sua página.

 

Parabéns Sergio Prado!!

NEWSLETTER

Receba os melhores conteúdos sobre sistemas eletrônicos embarcados, dicas, tutoriais e promoções.

Obrigado! Sua inscrição foi um sucesso.

Ops, algo deu errado. Por favor tente novamente.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Henrique Rossi
Engenheiro eletricista com ênfase em eletrônica e pós-graduado em Engenharia de Software. Comecei um mestrado, mas o interrompi. Especialista na área de sistemas embarcados, com mais de 12 anos de experiência em desenvolvimento de firmware (sistemas baremetal e baseados em RTOS) e Linux Embarcado. Atualmente sou administrador do site Embarcados, trabalho num fabricante de Set-Top Box e atuo como consultor/desenvolvedor na área de sistemas embarcados.

Deixe um comentário

avatar
 
  Notificações  
Notificar